30 outubro 2013

FUTEBOL TOCANTINENSE. SEGUNDA DIVISÃO. Araguaína derruba o Tocantins e lidera

Data do post: 30/10/2013

Com gols do zagueiro Nino e do meia China, o Araguaína venceu o Tocantins de Miracema, ontem à noite no Estádio Mirandão, em Araguaína e assumiu a liderança do Grupo B da segunda divisão com dez pontos. A partida foi válida pelo returno da competição em sua quinta rodada. Já o Tocantins perdeu a liderança para o rival ficando com nove.


Na próxima rodada, o Araguaína enfrentará o Inove, no Estádio Nilton Santos. Já o Tocantins joga no Estádio Castanheirão contra o Sparta (Araguaína). No primeiro tempo, os dois times tentaram o gol, mas a bola insistia em não entrar. Mas na etapa final, logo aos 2 minutos, o zagueiro Nino aproveitou um escanteio para fazer de cabeça 1 x 0. Já o segundo gol veio aos quatro minutos. O goleiro do Miracema rebateu e o meia China mandou para as redes. Aos 35 minutos, o Araguaína teve o volante Paulo Roberto expulso.

Juventude
O Juventude não tomou conhecimento do Imagine e venceu por 4 x 0, ontem à noite, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Os gols do time de Dianópolis foram marcados por Klid (2), Júnior e Preá. Com a vitória, o Juventude foi a três pontos, já que havia sido punido com a perda de seis pontos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FTF. A equipe somava seis pontos antes da punição. Já o Imagine segue em quarto com três. Na próxima rodada, sábado, o Juventude recebe o São José, no Dr. Magalhães, enquanto o Imagine vai a Paraíso enfrentar o Escola Paraíso.

Alvorada
Na abertura da quinta rodada, no período da tarde de ontem, o Alvorada alcançou seu primeiro ponto no campeonato ao empatar sem gols contra o Escola Paraíso. A partida foi disputada no Estádio Elias Natam. Pela a utilização de jogadores irregulares no jogo de estreia diante do próprio Escola Paraíso, quando perdeu por 3 x 0, em Paraíso, o time perdeu seis pontos e estava com três negativos (não havia somado nenhum ponto) antes desta rodada, mas com um conquistado ontem a equipe tem agora dois negativos. O Alvorada só volta a campo dia 5 de novembro contra o Imagine, no Estádio Nilton Santos. Já o Escola Paraíso recebe o mesmo Imagine, às 18 horas, do próximo sábado, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Com dois gols do veterano Vivaldo,o Atlético Cerrado bateu o Inove (Palmas) por 2 x 1, ontem à noite, no Estádio Pereirão. Com a vitória, o time foi a quatro pontos, e passou o Inove, que soma três. Time da Capital recebe o Araguaína, sábado e o Cerrado folga na rodada. 

Fonte: Mouranet / Reinaldo de Jesus Cisterna/Com Gláucia Mendes/JTo Foto: Reprodução/Jornal do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.