25 outubro 2013

Maranhão Vôlei/Cemar joga contra o Uniara pela Superliga nesta sexta-feira

Publicação: 24/10/2013 14:12

Nesta sexta-feira (25), o Maranhão Vôlei/Cemar faz o seu quarto jogo na Superliga 2013/2014. A equipe joga contra o Uniara/Afav(SP) em Araraquara(SP) às 20h no ginásio Gigantão. A equipe maranhense está atrás da sua primeira vitória na competição. A equipe volta a jogar fora de casa e terá a difícil tarefa de superar a equipe paulista em seus domínios.


Com o objetivo de chegar aos playoffs, o Maranhão Vôlei/Cemar deve ser bastante ofensivo nesta partida já que precisa vencer para sair da 11ª colocação na competição. Se vencer, o Maranhão Vôlei/Cemar ultrapassa as adversárias desta sexta-feira que está uma posição à frente.

“Vai ser outro jogo contra um concorrente direto. Vamos para vencer e sabemos que temos condições disso. É um jogo fora mas precisamos da vitória para tentar engrenar na Superliga. O Uniara tem uma boa equipe que também mescla jogadoras experientes e novas. Vai ser um bom jogo e temos condições de vencer”, declarou o técnico Chicão.

Uniara
A equipe do interior paulista também fará contra o Maranhão Vôlei/Cemar o seu quarto jogo na Superliga. O Uniara/ Afav venceu uma partida(Brasilia Volei) e perdeu duas( Unilever e Barueri). Caso Maranhão Vôlei/Cemar vença, as equipes empatam em números de pontos, mas as maranhenes ficariam na frente pelo critério de confronto direto.

"Eu joguei durante quatro anos no Uniara e o time é muito qualificado. Eu e a Fran viemos de lá e sabemos que a torcida também comparece ao ginásio e empurra o time. Vamos ter quye jogar nosso melhor volei se quisermos vencer", declarou a ponteira Jéssica 

Desfalque
Quem continua fora da equipe é a oposta e capitã da equipe Nikolle Del Rio. A jogadora ainda não foi liberada para jogar. Apesar de já participar em alguns momentos dos treinos, a jogadora só deve voltar na partida contra o Barueri na próxima terça-feira(29) também fora de casa.


Superliga
Na fase de classificação, as equipes jogarão todas contra todas no sistema de turno e returno. Ao fim dessa fase, as oito melhores equipes se classificarão para a fase oitavas de final.

Na disputa feminina, estarão a campeã Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e Maranhão Vôlei.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.