Publicação: 29/10/2013 13:03
Os preparativos dos jogadores do Sampaio para enfrentar o Vila Nova-GO pela semifinal da Série C começaram na manhã desta terça-feira na praia. No entanto, o grupo está bem reduzido. Além dos atletasque viajaram com o time B para Balsas e os contundidos, somente 13 atletas participaram do treino sob o comando do preparador físico Pedro Henrique na Avenida Litorânea.
O atacante Leandro Kível e os meias Eloir e Ribinha não treinaram. Os três ficaram no departamento médico do clube fazendo tratamento. De acordo com o treinador, a previsão é que o trio retorne aos trabalhos com bola nesta quinta-feira quando o time deve treinar no Estádio Castelão.
“Nós estamos esperando o retorno deles para esta quinta-feira, pois pretendemos contar com quase todo o grupo já que não teremos Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo”, disse Flávio Araújo.
Sobre o possível local para a realização da partida de volta contra o Vila Nova, no dia 9, o técnico vai sugerir a capital piauiense, mas um outro estádio como se pensava anteriormente.
“Como o Albertão está interditado, o melhor para o Sampaio seria jogar no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A cidade não fica muito longe e o estádio seria melhor para pressionar a equipe adversária. Além disso, Belém e Fortaleza são muito longe em comparação com Teresina”, opinou.
Para tentar adiar a punição da perda de um mando de campo, a diretoria do Sampaio deu entrada no STJD em um efeito suspensivo, mas até o momento o tribunal no Rio de Janeiro ainda não se pronunciou.
A primeira partida entre Sampaio e Vila Nova será neste sábado no Estádio Serra Dourada, às 18h (horário maranhense).
(O Imparcial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.