26 outubro 2013

Nove prefeitos do Bico se filiam no SDD

Postado por Agência Araguaia CAPC em 25 de outubro de 2013 em Bico do Papagaio


Prefeitos, Jair Faria, de Sítio Novo; Régis Melo, de Itaguatins e Auri, de Axixá

Nove prefeitos do Bico do Papagaio confirmaram filiação no partido Solidariedade (SDD), nesta quinta-feira, 24, durante evento com a participação do deputado federal e presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, no auditório da Assembleia Legislativa.

Dos nove prefeitos, dois deixaram o PT, Ivan da Silva (Aguiarnópolis) e Evandro (Palmeiras). Dois deixaram o PSD, Dr. Auri (Axixá do Tocantins) e Ary Almeida (Luzinópolis). Um o PR, Carlos Alberto (Carrasco Bonito) e cinco o PMDB, Regis Melo (Itaguatins), Dino (São Miguel), Edvaldo (São Sebastião) e Antônio Jair (Sítio Novo).

O presidente nacional em seu pronunciamento, declarou que ficou satisfeito quando percebe que a proposta do partido começa a empolgar as pessoas. “Sempre pesava por que construir um novo partido, já são mais de 30. Mas precisávamos de um novo partido forte para defender causas”, disse.

“Se ficarmos unidos podemos mudar o Congresso Nacional. Nosso partido vem um pouco para resgatar a velha militância, defender os interesses dos trabalhadores, do povo brasileiro e também a força produtiva”, concluiu.

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.