22 setembro 2013

SÃO BENTO: SINOBRAS abre vagas de emprego

Postado por Agência Araguaia CAPC em 20 de setembro de 2013 em Bico do Papagaio

A Siderúrgica Norte Brasil S.A. (SINOBRAS) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas em seu quadro de colaboradores. As vagas são para diversas áreas de atuação em suas fazendas de reflorestamento instaladas no município de São Bento do Tocantins.

Veja abaixo as áreas determinadas e ainda os pré-requisitos para o preenchimento das mesmas:

Vaga: AUXILIAR OPERACIONAL

Formação: Ensino Fundamental Completo

Experiência: Desejável 06 meses

Conhecimento: Executar atividades braçais como: Capina manual, roço manual, plantio convencional, plantio com gel, irrigação, replantio, coviamento manual, aplicação de herbicida localizado, combate a formiga cortadeira, transporte e empilhamento de lenha, adubação de cobertura manual e poda; Auxiliar nas operações mecanizadas e Auxiliar os operadores de motosserras no corte de lenha.

Vaga: OPERADOR DE TRATOR

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência: Desejável 01 ano

Conhecimento: Operar a máquina acionando os comandos para desenvolver atividades de movimentação de terra; Subsolagem de área; Auxiliar no transporte de adubos, para a adubação manual; Executar a operação de roço mecanizado entre linhas total e Auxiliar no transporte de lenha.

Os interessados com disponibilidade para residir no município de São Bento do Tocantins, deverão encaminhar currículos, com pretensão salarial, até o dia 30 de setembro, para o e-mail: andrea.diniz@sinobras.com.br

Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.