20 setembro 2013

No interior do MA, suspeito de assalto esconde dinheiro no próprio ânus

Postado por Agência Araguaia CAPC em 19 de setembro de 2013 em Maranhão

Dinheiro foi encontrado durante cirurgia no Hospital
Dr. Antenor Abreu

Um maço de R$ 1.500,00 foi encontrado no ânus de um homem no Hospital Dr. Antenor Abreu, em Pinheiro, a 418 quilômetros de São Luís. Anderson Cardoso, de 36 anos, teria escondido o dinheiro minutos antes de ser preso pela Polícia Militar na MA-306, próximo a Guimarães, na região norte do Maranhão.

Segundo o delegado regional de Pinheiro, Cláudio Barros, o homem faz parte do grupo responsável pelo assalto a uma casa lotérica de Guimarães realizado na manhã de quarta-feira, 19. Anderson e outro homem teriam chegado ao local em uma motocicleta e, armados, roubaram cerca de R$ 29.000,00 em dinheiro dos caixas. A dupla fugiu em seguida, escoltada por outras por três pessoas que os acompanhavam em uma caminhonete.

A Polícia Militar então foi acionada e conseguiu alcançar o bando na MA-306. A dupla que estava na motocicleta tentou fugir em direção a um matagal e Anderson acabou atingido por um tiro na perna. Além dele, foram presos Hélio Alcântara de Sousa, de 32 anos, Patrícia Fonseca, de 22 anos, e Regivany Amorin Ribeiro, de 23 anos. Márcio de Jesus Rodrigues Soares, de 32 anos, está foragido.

Na Delegacia Regional de Pinheiro, o grupo foi autuado em flagrante. Por conta do ferimento na perna, Anderson foi levado para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, onde passou por cirurgia por conta do tiro na perna. “Acreditamos que o dinheiro foi encontrado no momento do procedimento cirúrgico”, disse o delegado.

O G1 tentou entrou em contato com o hospital, que informou que Anderson passou por cirurgia, mas não corre risco de vida. Ele foi transferido para São Luís na manhã desta quinta-feira (19).

Fonte: Folha do Bico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.