Protesto causou extenso engarrafamento que já chega no João Paulo.
Imirante.com, com informações da Mirante AM
24/09/2013 às 09h14 - Atualizado em 24/09/2013 às 11h02
Jorge Aragão/Mirante AM
Manifestação no Diamante
SÃO LUÍS - Os moradores do bairro do Diamante interditaram trecho da Rua Oswaldo Cruz, (conhecida como Rua Grande - nas proximidades da Pax União), no centro da capital maranhense . Os manifestantes bloquearam a rua com pedaços de paus, tocando fogo em pneus e galhos de árvores para protestar contra a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema) pela falta de água, há três meses, na comunidade.
O protesto causou um extenso engarrafamento no trânsito que já chega no bairro do João Paulo. Até o momento, nenhum agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Polícia Militar do Estado do Maranhão está no local.
Uma moradora identificada apenas como Clóris, disse que a comunidade não aguenta mais ficar sem o abastecimento de água. "Estou comprando água mineral e no carro pipa. Isso é um absurdo, pois a fatura da Caema chega todo mês em casa e os moradores do bairro estão há três meses sem água. A gente liga e a resposta que recebemos é o descaso. Por isso, resolvemos chamar atenção do órgão e de outras autoridades competentes para o nosso problema", desabafou.
Fonte: Imirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.