20 setembro 2013

Grande Vaquejada de Sítio Novo começa dia 26

19/09/2013 09h44 - Atualizado em 19/09/2013 09h44

Prefeito João Piquiá convida a comunidade a participar da tradicional festa
Serão distribuídos 50 mil reais em prêmios durante os quatro dias de vaquejada em Sítio Novo

Sítio Novo (MA) – Os preparativos para a realização da grande Vaquejada de Sítio Novo, edição 2013, estão sendo definidos pela comissão organizada da Prefeitura de Sítio Novo. De acordo com o radialista Carlos Alberto, Assessor de Comunicação, foram realizadas várias reuniões para definir detalhes da programação da maior vaquejadas dos últimos anos.

“A orientação do prefeito João Piquiá é que tudo esteja pronto ainda nesta semana, pois temos realizado diversas reuniões para cumprir o cronograma e a organização dessa que será uma das maiores vaquejadas da história de Sítio Novo”, disse ele.

Carlos Alberto ressalta que o objetivo é reforçar a segurança pública, inclusive com apoio do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), sediado em Estreito, bem como orientar os barraqueiros para que todos sejam bem atendidos durante a grande festa que período de 26 a 29 desse mês. “Serão comercializadas comidas típicas e teremos grandes shows artísticos durante os quatro dias de festa”, disse.

Serão 50 mil reais em prêmios. O objetivo é estimular a participação dos vaqueiros de Sítio Novo e da região Tocantina. “A comissão organizadora realizou nestas últimas semanas reuniões preparatórias no Parque Protásio José Marinho, palco da grande vaquejada de Sítio Novo, edição 2013”, frisa.

Em entrevista à reportagem, o prefeito João Piquiá destacou a importância da tradicional festa de vaquejada que durante os quatro dias registra aquecimento nas vendas do comércio da cidade, bem como ajuda famílias a comercializar seus produtos nas proximidades do Parque Protásio José Marinho. “Nós queremos convidar a comunidade sitionovense, e de todos os municípios da região para participar dessa grande festa que acontece no período de 26 a 29 desse mês, em Sítio Novo”, concluiu.

Fonte: Tribuna do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.