22 setembro 2013

Diretoria apresenta novo uniforme do Imperatriz

Publicação: 22/09/2013 12:08

Como estava programado, aconteceu na última sexta-feira (20) a apresentação por parte da diretoria do novo uniforme do Imperatriz. O uniforme foi apresentado na Romano’s Pizzaria com um desfile com modelos femininos e masculinos em que os próprios jogadores foram os protagonistas.

A apresentação contou, como não poderia deixar de ser, com toda a cúpula da diretoria do Cavalo de Aço, como também do diretor comercial da Super Bolla, Tarcísio Gaipo Siqueira, e do representante para a região, Welyerson Teixeira, jornalistas esportivos e convidados.

A Super Bolla, nova marca que vai vestir o Cavalo de Aço, vem crescendo a cada dia que passa como uma das melhores empresas do ramo no Brasil. No Maranhão, veste também o Sampaio Corrêa e Moto Club.


Além dos dois uniformes oficiais do Imperatriz, a Super Bolla, em sua parceria com o Cavalo de Aço, vai distribuir coletes de treinos e vai vestir também toda a comissão técnica.

A partir desta segunda-feira, o torcedor poderá encontrar no escritório do Imperatriz, no Frei Epifânio, o uniforme completo do Cavalo de Aço, como também em lojas do ramo esportivo da cidade, nos modelos masculino e feminino.

O Imperatriz estreará na Copa Cidade de São Luís nesta quinta-feira (26), contra o Maranhão, às 20h15, no Frei Epifânio.

Fonte: O Imparcial Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.