16 setembro 2013

Órgãos municipais passam a funcionar em novos endereços

11/09/2013 23h25 - Atualizado em 11/09/2013 23h25
A descentralização dos órgãos tem o objetivo de melhorar o atendimento à população de Imperatriz

Imperatriz - As secretarias Municipais de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma); Desenvolvimento Econômico (Sedec); Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap) e a de Administração e Modernização (Seamo), bem como a superintendência municipal de Defesa Civil, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom), a Comissão Permanente de Licitação (CPL) e o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Commam), órgãos da Prefeitura de Imperatriz, que antes funcionavam na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no 2º andar do Imperatriz Shopping, passam a funcionar em novo endereço.
De acordo com o jornalista Élson Mesquita, Assessor-chefe de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, a descentralização dos órgãos tem o objetivo de melhorar o atendimento à população de Imperatriz. “A meta do prefeito Sebastião Madeira é viabilizar recursos para construção de um moderno centro administrativo, anexo ao prédio da Prefeitura de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa”, disse.
Ele informa que a Secretaria Municipal de Educação (Semed), que antes funcionava na rua Simplício Moreira, próximo à praça de Fátima, passa a funcionar na Avenida Ceará, 424, entre as ruas Bom Futuro e Antonio de Miranda, no Centro. “É um espaço amplo e moderno”, diz.
A superintendência da Defesa Civil e a CPL (Comissão Permanente de Licitação) passaram a funcionar na Rua Dom Cesário, 360, no Bairro Maranhão Novo. Já a Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) está funcionando na Rua Monte Castelo, 329, (entre as ruas Coriolano Milhomem e Simplício Moreira), no Centro.
No antigo prédio da Semed, na Rua Simplício Moreira, entre Dorgival Pinheiro de Sousa e João Lisboa, estão funcionando os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo); Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap). Além disso, a Assessoria de Comunicação Social; o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Commam) e o Cerimonial.
Élson Araújo explica ainda que os demais órgãos do Município de Imperatriz continuam funcionando para atendimento ao público no mesmo endereço.
Ouvidoria – Rua Godofredo Viana, 484 – Centro
Regularização Fundiária – Rua Godofredo Viana, 201-A – Centro
Receita Municipal – Rua Godofredo Viana, 750 – Centro
Esporte, Juventude e Sine Municipal – Funcionam no anexo do estádio municipal Frei Epifânio.
- Demais secretarias continuam localizadas na sede da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa,no Centro. [ASCOM]
Fonte: Tribuna do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.