Em 28/03/2016 - de Intituto Vicente Nelson (Reprodução)
ESTADO DO TOCANTINS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TOCANTINS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TOCANTINS
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016
COMUNICADO IMPORTANTE
COMUNICADO IMPORTANTE
Em virtude da indisponibilidade do município de São Miguel do Tocantins em comportar todos os 5.647 (cinco mil seiscentos e quarenta e sete) candidatos inscritos para o Concurso Público Municipal e baseados no artigo 4.6 do Edital 001/2016, que diz:
“4.6. Em face da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outro turno e/ou dia, ou ainda em cidade próxima, cabendo a Organizadora divulgar as alterações conforme item 4.1.”
A Comissão Organizadora e o Instituto Vicente Nelson decidem:
Utilizar o sábado, 02 de abril no turno tarde, para aplicação das Provas Objetivas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, assim como, o município vizinho Sítio Novo do Tocantins nos dias 02 e 03 de abril do corrente ano.
A Prova Objetiva a ser realizada no sábado dia 02 de abril terá duração de 3 horas e iniciará às 15:00 horas.
Os portões de acesso ao local de prova serão fechados rigorosamente 15 horas no dia 02 de abril e no dia 03 de abril fecharão às 9 horas no turno manhã e às 14 horas no turno tarde. Após ofechamento dos portões, não será permitido o acesso aos candidatos aos locais de prova, em hipótese alguma.
Candidatos Sabatistas:
Os candidatos que farão a prova no Sábado, e que se declararam “sabatistas” conforme o item 2.13 do Edital serão acomodados em salas de provas onde deverão aguardar para iniciarem as provas às 18h30min, horário local.
O candidato inscrito sabatista que realizará a prova marcada para o sábado deverá comparecer ao seu local de realização da Prova Objetiva no mesmo horário dos demais candidatos, até às 15:00 (horário oficial local).
O candidato que informou a opção “Sabatista” não poderá realizar qualquer espécie de consulta, de comunicação ou de manifestação a partir do ingresso na sala de provas até o término da Prova Objetiva.
A prova objetiva terá duração de 3 horas.
ESTADO DO TOCANTINS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TOCANTINS
2PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO TOCANTINS
HORÁRIO DE APLICAÇÃO DAS PROVAS
DATA TURNO HORÁRIO NÍVEL
DATA TURNO HORÁRIO NÍVEL
03/04/16 - MANHÃ 09h às 12horas Fundamental Completo + Médio
TARDE 14h às 18horas Superior
HORÁRIO SABATISTAS
DATA ENTRADA
APLICAÇÃO DAS
PROVAS
NÍVEL
02/04/16 15 horas 18h30min às 21h30min Auxiliar de Serviços Gerais
ENDEREÇOS DOS LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS
Escola Municipal João Pessoa Rua Duque de Caxias, 216, centro – São Miguel do TO
Escola Estadual São Miguel Rua Afonso Pena, s/n, centro - São Miguel do TO
Escola Estadual Bela Vista - Rua Antônio Martins Jorge, s/n - Povoado Bela Vista - São Miguel do TO
Escola Municipal Turma da Mônica - Av. Siqueira Campos, s/n, Povoado Bela Vista - São Miguel do TO
Escola Municipal Bela Vista - Av. Siqueira Campos, s/n, Povoado Bela Vista - São Miguel do TO
Centro Cultural Rua Afonso Pena, s/n, centro - São Miguel do TO
Escola Municipal João XIII - Rua Rio Grande do Norte, s/n, Povoado Grota do Meio - São Miguel do TO
Anexo da Escola Municipal João Pessoa - Av. Santos Dumont, s/n, centro - São Miguel do Tocantins
Colégio Estadual Marechal Ribas Junior - Av. Raimundo José Marinho – 798 – Centro – Sítio Novo do TO
Unidade Escolar Municipal 14 de Outubro - Avenida Tocantins, S/N, Centro - Sítio Novo do TO
U. E. Municipal Duque de Caxias Rua Ceará, 712, Centro - Sítio Novo do TO
Unidade Escolar Municipal Rui Barbosa Rua do Comércio, s/n, centro - Sítio Novo do TO
E.E. Manoel Estevão de Souza Rua Piauí, 1323, Centro, Sítio Novo do TO
E.E. Raimundo Nonato Leite - Rua Jarbas Passinho, s/n, Pov. Olho D'água do Coco - Sítio Novo do TO
São Miguel do Tocantins - TO, 28 de Março de 2016.
Comissão Organizadora
Instituto Vicente Nelson
Instituto Vicente Nelson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.