04 março 2016

Populares incendeiam carro e casa da mãe suspeita de matar filho de oito meses em Araguaína

03/03/2016 às 12:46 h - de Araguaína Notícias (Reprodução)
Foto: Magna Cavalcante//Programa Rota  
A destruição da casa foi uma reação da comunidade para com o casal suspeito

Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Populares destruíram a residência do casal suspeito de maltratar o filho de oito meses em Araguaína.  A criança morreu na madrugada da quarta-feira (2) e os pais foram presos no período da tarde. Já à noite, populares revoltados com o caso arrombaram a casa, atearam fogo nos móveis e no carro. 
Vizinhos relataram que os populares chegaram por volta da meia noite, arrancaram as rodas do veículo e quebraram as paredes da residência.  Em seguida atearam fogo nos colchões e incendiaram também o carro. 
A destruição da casa foi uma reação da comunidade diante da atitude dos pais suspeitos de maltratar o próprio filho de oito meses até a morte.  A  mãe, Joseane Luz Alves, 23 anos, foi presa na tarde de ontem e confessou a agressão.  Ela alegou não ter consciência que seus atos poderiam levar à morte do filho. Entretanto,  se defendeu afirmando que tudo era de "brincadeira”. 
Já o pai, Marcos Antônio (43 anos), também foi preso e  negou as agressões.  No entanto, a delegada responsável pelo caso,  Verônica Carvalho, afirmou ter elementos suficientes para mantê-los na prisão em flagrante. 
O laudo do IML  apontou que o corpo do pequeno João Marcos apresentava vestígios de maus tratos.  Josiane será encaminhada ao presídio feminino de Babaçulândia (TO) e Marcos está preso na CPP de Araguaína.
Leia+
Segundo vizinhos, casa foi destruída por volta da meia noite. Foto: Magna Cavalcante/Programa Rota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.