07 março 2016

ARAGUATINS: Dois suspeitos são presos com munições e armas de vigilantes do Banco do Brasil

Bico do Papagaio
5 de março de 2016 - de Folha do Bico (Reprodução)
Na noite desta sexta-feira, 4, durante patrulhamento na cidade de Araguatins a PM avistou o garçom de 21 anos, conduzindo em atitude suspeita uma motocicleta. Ao ser abordado a PM encontrou em seu poder cinco cartuchos intactos de arma calibre 38, questionado sobre a origem das munições, o garçom afirmou que havia pegado na agência do Banco do Brasil de Araguatins após a explosão do dia do assalto, terça-feira, 1.

Ainda de acordo com o suspeito, ele havia adentrado a agência na companhia de outra pessoa, um estudante de 18 anos, ambos residentes em Araguatins e que além das munições, ele havia pegado também um revolver calibre 38, o qual foi vendido, segundo ele, para um traficante de drogas em Araguatins no valor de R$ 1,5 reais.


O garçom declarou aos policiais militares que na mesma ocasião, o estudante também pegou um revolver cal. 38, e que a mesma se encontrava escondida em sua residência. A PM encontrou o segundo suspeito, e ele confessou que a arma estava no interior da casa e entregou aos policiais.

Os dois suspeitos juntamente com a arma e munições, foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Augustinópolis, ficando à disposição daquela central de flagrantes e não divulgou os nomes dos acusados. (Ascom 4ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.