05 março 2016

CURSINHO PREPARA SÃO MIGUEL SUPERA EXPECTATIVAS

Francisco Monteiro adicionou 2 novas fotos. Em 05/03/2016.

 Revisão de Língua Portuguesa - Prof. Francisco


Revisão de Matemática - Prof. Neilde

São Miguel do Tocantins, 05/03/2016.

Semana passada teve início na Escola Estadual Bela Vista o cursinho Prepara São Miguel, organizado por mim e pela Professora Neilde dos Passos Almeida para auxiliar os candidatos do Município a si prepararem ao concurso público da Prefeitura do Município, a ser realizado em abril.

O mesmo é grátis, isto é, sem cobrança de mensalidade, taxas ou material, pois visa auxiliar aos que não possuem emprego, recursos ou condições para estudar. Isto porque, como filho de trabalhadores e de uma família de dez filhos, tive na escola a única oportunidade de obter dignidade (estudo, emprego, respeito e reconhecimento social) e sei o quanto é difícil estudar sem condições, ficar desempregado ou ver a família passando necessidades.

A Educação de qualidade é a solução. Para o combate às injustiças sociais, para a exclusão, as doenças, a usurpação dos recursos públicos, para a criminalidade e para muitos outros aspectos da vida social, assim, não é à-toa que é tão marginalizada, pois povo consciente é difícil de enganar, e a muitos isto não interessa.

Portanto, o cursinho Prepara São Miguel é apenas uma, de outras oportunidades que pretendemos promover com o objetivo de contribuir à tão almejada qualidade de vida no local onde atuamos há mais de vinte anos.

Enfim, ficamos muito felizes com a presença dos cento e vinte cursistas presentes na semana passada, e esperamos contar com suas presenças hoje, às sete horas da noite, e amanhã, às oito horas da manha na Escola Estadual Bela Vista, para mais uma revisão de Língua Portuguesa e Matemática.

                                                                   Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.