Sintet Tocantins adicionou 4 novas fotos.
12 h ·
O SINTET Regional Palmas realizou na última segunda-feira, 6, um debate sobre a MERITOCRACIA com os representantes de locais de trabalho no SINTET a fim de apresentar para a categoria as perdas dos trabalhadores com a provação da Lei da Meritocracia.
Antes da aprovação da mesma, o SINTET através das redes socias, boletins, assembleias e reuniões nos locais de trabalho teceu diversos esclarecimentos entorno da intenção do governo Amastha (PP) com a criação da Lei da Meritocracia. Infelizmente avaliamos que a pauta acerca do tema MERITOCRACIA, era um tema que não vinha de encontro com as expectativas de debate de nossa categoria e, no entanto, com mais essa ofensiva frente aos trabalhadores, que já havia sendo alertada pelo nosso instrumento de luta (SINTET) desde o inicio desse governo e, intensificado ainda mais esse tema nesses últimos meses.
Alertamos a todos/as companheiros/as que logo após nossa assembleia da rede estadual estaríamos divulgando três reuniões regionalizadas, afim de, buscar encaminhamentos juntamente com os representantes de local de trabalho e demais lideranças das escolas/cmeis, para que, de posse da lei e do decreto já aprovado regulamentando a meritocracia, possamos tentar fazer jus ao slogan "Unidos Somos Mais Fortes". Até porque só temos duas opções, BATER NO GOVERNO que nos oprime (e que a cada dia cria mais ferramentas para isso) ou BATER NO SINDICATO e automaticamente fortalecer (ainda mais) quem já tem todos OS OUTROS sindicatos, e supostamente, como ele mesmo disse hoje: "o nível de satisfação da população com a gestão dele é altíssimo".
Se você não participou desta primeira reunião, não deixe de participar da próxima. Logo estaremos divulgando a próxima.
Vem pra luta, "Unidos Somos Mais Fortes"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.