24 abril 2015

TOCANTINÓPOLIS: Metas e estratégias do PME serão apresentadas em Audiência Pública nesta sexta

Em 23 de abril de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)

Resultado de imagem para TOCANTINÓPOLIS: Metas e estratégias do PME serão apresentadas em Audiência Pública nesta sexta

Durante esta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com entidades e setores ligados a educação do município, realizará Audiência Pública para discussão do texto preliminar do Plano Municipal de Educação (PME). O evento acontecerá no Auditório vigilante Adão Ribeiro da Silva, no Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) de Tocantinópolis, a partir das 7h30.

O Plano Municipal de Educação de Tocantinópolis é um importante documento orientador das metas educacionais para a próxima década, compreendendo os anos de 2015 a 2025. Desde seus primeiros esboços, o PME foi construído com ampla discussão e debates em torno de suas metas e estratégias, por meio de fóruns e reuniões durante várias semanas.

Vale destacar que, a minuta do PME foi elaborada e discutida pela Comissão Organizadora, onde teve a participação de vários segmentos da sociedade, bem como representantes de cada setor técnico para a elaboração e organização do texto base.

A audiência objetiva discutir com a sociedade, por meio dos diversos setores educacionais, as diretrizes, metas e estratégias apresentadas no PME para consolidação do texto, que posteriormente será encaminhado para a Câmara Municipal em forma de lei.

Programação

7h30 às 8h30 – Credenciamento e lanche;
8h30 – Abertura, composição da mesa;
8h40 – Hino Nacional;
8h45 – Fala das autoridades;
9h10 – Apresentação dos eixos e orientação sobre a audiência pública;
10h – Discussões dos eixos;
12h – Encerramento das atividades do período matutino;
14h – Retorno das discussões dos eixos;
16h – Plenária;
18h – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.