25 abril 2015

MESTRADO PROFISSIONAL// »Instituto abre vagas em curso na área de sustentabilidade

Em: 24/04/2015 18:17 - De O Imparcial (Reprodução)


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 21 vagas no curso de mestrado profissional em tecnologia de processos sustentáveis, no campus de Goiânia. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 8 de maio próximo.

O mestrado profissional é direcionado a quatro linhas de pesquisa — energias renováveis e engenharia econômica aplicada; tecnologia de redução e gerenciamento de resíduos; modelagem de sistemas ambientais; fontes alternativas de água. O público-alvo é formado por profissionais com graduação em gestão, engenharia, tecnologia, licenciatura e bacharelado nas áreas de ciências exatas e da terra, ciências biológicas, biotecnologia, materiais e meio ambiente.

A seleção terá as etapas de análise da documentação e homologação das inscrições; prova escrita; prova de interpretação e compreensão de texto em língua inglesa; avaliação do pré-projeto de pesquisa e avaliação do currículo Lattes.

As aulas serão ministradas, preferencialmente, no período vespertino dos dias úteis e aos sábados, de manhã. O início do curso está previsto para 13 de agosto próximo. O resultado final da seleção será divulgado em 30 de junho. Os selecionados farão a matrícula em 4 e 5 de agosto.

Inscrições — As inscrições devem ser feitas pessoalmente, ou por procurador devidamente constituído, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias de Processos Sustentáveis, sala T-203, campus de Goiânia do IFG, das 14h às 17h.

Mais informações no Edital nº 6/2015, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFG, e na página do instituto na internet.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.