29 abril 2015

Secretária de Saúde morre em acidente de carro na BR-242 no TO

Segundo a PRF, o veículo capotou, saiu da pista e caiu em barranco

Em 27/04/2015 10h54 | Atualizado em: 28/04/2015 17h06 - De Rede-TO (Reprodução)

Fotos: Divulgação

Neuma Pereira dos Santos, de 38 anos, morreu vítima de um grave acidente, na madrugada desta segunda-feira, 27, na BR-242, no sul do Tocantins

REDAÇÃO

A secretária de Saúde de Peixe, Neuma Pereira dos Santos, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 27, na BR-242.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a tragédia aconteceu no km 384 da rodovia. A suspeita é que Neuma tenha dormindo ao volante. 

O carro conduzido pela secretária capotou, saiu da pista e caiu em um barranco. Neuma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras duas pessoas estavam no veículo: Neijane Pereira dos Santos, de 31 anos, irmã de Neuma, e a filha da secretária, uma menina de quatro anos. 

Neijane sofreu fraturas na perna esquerda, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). A criança saiu ilesa. 

Segundo a PRF, a secretária seguia de Palmas com destino a Peixe. O acidente ocorreu a cerca de 20 km de Gurupi. O laudo com as causas deve ser concluído em 30 dias. 

O corpo de Neuma foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberado para sepultamento. A secretária era irmã da prefeita de Peixe, Neila Pereira dos Santos (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.