29 abril 2015

Índia Guajajara é vítima de bala perdida em Amarante

Em 28/04/2015 10h18 - Atualizado em 29/04/2015 07h58 - Publicado em Polícia na Edição Nº 15292 - De O Progresso (Reprodução)

Resultado de imagem para Índia Guajajara é vítima de bala perdida em Amarante

Deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, na noite do último sábado (25), a índia Janalinha Nazaré Guajajara, 38 anos, que foi baleada na cidade de Amarante, distante 115 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar de Amarante, que pertence ao 14º BPM, com sede em Imperatriz, a indígena se encontrava em uma festa em Amarante, ocasião em que houve um tiroteio e ela foi alvejada com uma bala perdida no abdômen. Ela recebeu os primeiros socorros através de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Amarante, que resolveram trazê-la para o Socorrão de Imperatriz devido à gravidade da lesão sofrida.

Janalinha Nazaré Guajajara, após dar entrada no Socorrão, foi direto para o centro cirúrgico, onde foi feita uma cirurgia emergencial para retirar o projétil. O PROGRESSO apurou que o estado de saúde da índia é estável. Ela ainda se encontra no Socorrão em observação.

Ainda no sábado, dois homens deram entrada no Socorrão vindos de outros municípios da região após terem sido vítimas de tentativa de homicídio.

Cleilson Pereira de Sousa, 23 anos, foi alvejado com dois tiros, um no braço e outro no peito direito, quando se encontrava em um bar na cidade de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz. Segundo informações, ele teria discutido em meio a uma bebedeira com o seu agressor. O outro homem vítima de disparos de arma de fogo foi Ronaldo da Conceição, 20 anos, fato ocorrido na cidade de Buriticupu. Ronaldo foi baleado quando se encontrava em uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.