14 janeiro 2014

GURUPI. Disputa de som automotivo termina em morte em Gurupi

Data do post: 14/01/2014

Uma briga que iniciou em um bar no centro da cidade há pouco mais de dois anos e terminou na tarde desta segunda-feira, 13, com a morte de Eder dos Santos Carvalho, conhecido como "Edinho", 31 anos, assassinado por Luciano Ribeiro da Costa, 26 anos.


Segundo um amigo da vítima, a contenda entre Edinho Carvalho, dono de uma revenda de veículos na cidade e Luciano Costa, trabalha com som automotivo, iniciou no ano de 2011 quando os dois estavam com seus veículos em um bar no Centro da cidade e se desentenderam durante uma disputa de som automotivo. E, desde então, os dois quando se encontravam nas festas discutiam e, em algumas ocasiões chegaram a trocar socos.

O desfecho final dos desentendimentos custou a vida do jovem Edinho que foi atingindo com um tiro no rosto quando foi até a casa de Luciano Costa, localizada na Avenida Perimetral Norte, Setor Vila Nova.

Segundo testemunhas Luciano estava na porta da sua casa bebendo cerveja com o seu pai e ao ver Edinho descer do carro com um facão na mão, ele disparou para o interior da sua casa; mas mesmo assim, continuou sendo perseguido; em seguida, Luciano sacou um revólver e atirou no rosto de Edinho, que morreu no local. Ele acertou ainda um tiro de raspão nas costa de um homem, que não teve identidade revelada, que estava com a vítima e fugiu. “Edinho e seus amigos estavam em um bar próximo a casa do Luciano e toda hora passavam de carro na porta da casa dele e depois ele foi até uma mercearia, comprou um facão e foi para a casa do Luciano que revidou”, disse uma testemunha.

(Mouranet / Atitude Tocantins Foto: Reprodução/Atitude Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.