O vice-governador João Oliveira, assinou ficha de filiação ao Democratas (DEM) em evento realizado pelo partido no auditório da Assembleia Legislativa. “Estou retornando à casa, ao partido que me acolheu tão bem durante tanto tempo”, disse. A cerimônia, realizada na tarde de ontem, contou com a presença da presidente regional do DEM, deputada federal Dorinha Rezende, e o líder do partido no congresso, deputado Ronaldo Caiado (GO).
A filiação de Oliveira ao DEM acontece após o vice-governador ter rompido com sua antiga aliada política, a senadora Kátia Abreu e deixado o PSD.
De acordo com o vice-governador, a volta ao DEM aconteceu por convite feito pela presidente regional e reforçado pelo líder do partido no congresso. “O deputado é um grande amigo e fez um convite pessoal, que eu não pude recusar já que fui parlamentar pelo PFL, nome antigo da sigla, gosto daqui e me sinto confortável”, disse Oliveira. Ele afirmou que ainda cogitou trocar o PSD pelo Solidariedade (SDD).
O vice-governador destacou que vai para o DEM com o projeto de apoiar o candidato do governador Siqueira Campos (PSDB) nas eleições de 2014.
Para Dorinha, o regresso de Oliveira deve alavancar aumento de filiações no partido. “Com a vinda do João Oliveira, temos certeza que muitos o acompanharão nessa decisão”, afirmou a deputada.
Já Caiado, que se disse amigo de longa data do vice-governador afirmou que o partido “tem muito a ganhar com o regresso de um amigo de tantas lutas, desde a criação do Tocantins”. (Jornal do Tocantins)
Fonte: Folha do Bico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.