Postado por Agência Araguaia CAPC em 4 de outubro de 2013 em Tocantins
Um dos filhos do governador Siqueira Campos, o empresário Pedro Siqueira Campos se filiou ao PMDB com intenção de disputar um cargo eletivo no pleito do próximo ano. Ele disse nesta sexta-feira, 4, que seu projeto político é de federal para cima. “Meu compromisso é ajudar nossa chapa majoritária a ser eleita”, frisou. Para Pedro ele apoia o projeto do PMDB em nome da democracia. “Sou um soldado do partido e farei o possível para que o Tocantins tenha realmente um governo democrático”, disse.
Pedro contou também que, por ser filho do governador chegou a ser proibido de colocar suas empresas no mercado do Tocantins. “Tenho um irmão, que é o Eduardo, que não converge e tira todos da possibilidade de fazer amizade com meu pai”, criticou. Ele afirmou ainda que não tem diálogo com o pai e que falou com ele há anos atrás. “Sou filho de direito mas infelizmente não na prática”, disse.
O filho do governador relatou também que já chegou a ser expulso de um local onde o pai estava e que foi impedido de falar com ele várias vezes. “Administradamente não tenho o que criticar mas como pai de família ele é um péssimo administrador”, criticou.
O PMDB é o maior partido da oposição no Estado e recebeu na noite desta quinta-feira, 3, a filiação da senadora Katia Abreu. O partido pretende lançar uma candidatura contra o grupo do Palácio Araguaia que defende o nome de Eduardo para suceder Siqueira. (Conexão TO)
Fonte: Folha do Bico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.