22 outubro 2013

Trio é autuado em flagrante por roubo em Imperatriz (MA)

Alysson e Huyeldson estão na Regional, Jessica foi transferida para a Delegacia do 4ª Distrito
22/10/2013 10:54:39 - Antônio Pinheiro

Polícia Militar prende assaltantes e recupera caminhonete tomada de assalto

Alisson Willian Barbosa Santos, Hudyeldson Araújo Reis e Jéssica dos Santos foram autuados em flagrante por assalto pelo delegado Assis Ramos. Eles foram presos pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (21), no bairro São José, após perseguição policial. O trio estava numa caminhonete prata, de placa JVG-5254-Imperatriz- MA, que tinha sido tomada de assalto por volta das 20h na Avenida da Liberdade, bairro Vila Ipiranga. 

Após o roubo da Hilux, a Polícia Militar iniciou várias diligências na tentativa de localizar a caminhonete e prender os assaltantes. Por volta das 3h30, a PM localizou o veículo na Praça da Cultura. Ao tentar fazer a abordagem, os elementos fugiram em disparada no sentido Santa Rita. Várias viaturas saíram em perseguição. O trio, ao tentar fazer uma curva na Rua Bila Dutra, perdeu o controle do veículo e entrou em um muro de uma residência.

De imediato, a viatura composta pelo sargento Pereira e cabo Duarte chegou ao local, onde os três ocupantes da Hilux tentaram fugir por uma grota, mas foram logo presos pelos policiais. O trio foi entregue no Plantão Central. Quando estavam sendo ouvidos pelo delegado Assis Ramos, o proprietário da caminhonete fez o reconhecimento dos presos. Jéssica Santos negou que fez parte do assalto. Ela disse que estava em casa quando Alysson e Huyeldson chegaram em sua residência chamando seu esposo para sair. O mesmo estava dormindo, e ela saiu com a dupla.

Jéssica foi transferida para a Delegacia do 4º Distrito Policial, localizada no Bacuri. Alysson e Huyeldson estão presos em celas separadas na Delegacia Regional de Segurança, aguardando a decisão da Justiça. 

Fonte: Jornal Correio Popular Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.