Uma operação da Polícia Federal do Pará prendeu, em Bacabal e Caxias, no Maranhão, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o esquema fraudulento de Compra Premiada. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal em Caxias.
Entre os envolvidos e conduzidos à delegacia, estão Antônio Lisboa, e os cunhados dele, Ronney de Bonfim Reis e Rodrigo de Bonfim Reis. Três suspeitos não tiveram os nomes revelados, e todos passaram toda a tarde dessa terça-feira (3) prestando depoimento. Segundo as investigações, todos estão envolvidos no esquema da Compra Premiada, que já fez vítimas em 32 cidades do Pará, Tocantins e do Maranhão.
Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam armas e documentos que comprovam as fraudes. De acordo com o delegado da Polícia Federal de Caxias, Leonardo Portela, apenas um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada, os demais foram liberados.
Dados da Operação Gogó de Ouro da polícia do Pará, dão conta de que a quadrilha conseguiu arrecadar 50 milhões de reais com as fraudes. Todos vão responder por estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.