22 novembro 2015

Após furto de Papai Noel, Matheus Cayres é exonerado do TCE

 
matheus cayres

O filho do deputado estadual Amélio Cayres (SD) Matheus Cayres, 23 anos, foi exonerado do cargo de assessor de gabinete de auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), após ser flagrado furtando um boneco do Papai Noel, na madrugada de hoje, em Palmas. A portaria nº 887 já foi assinada pelo vice-presidente do TCE, conselheiro Severiano José Costandrade, e será publicada no Boletim Oficial do órgão ainda hoje.

De acordo com a assessoria do TCE, o pedido de exoneração foi feito pelo Corpo Especial de Auditores, após a divulgação das informações de que Matheus Cayres teria praticado o crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Matheus estava acompanhado de outros dois jovens, José Ricardo e Giovani Virgílio, idades não informadas. Conforme a SSP, o jovem pegou o boneco e colocou na carroceria da caminhonete em que estavam. O trio foi abordado pela Polícia Militar (PM) a 50 metros do local do furto, na rotatória da Avenida LO-11 com a NS-02, próximo à Quadra 402 Sul. Em vídeo publicado na internet, o filho deputado pediu desculpas pelos atos praticados. (Jornal do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.