17 novembro 2015

Secretário de Segurança promete esclarecer morte do professor Iron Vasconcelos

CASO PROFESSOR IRON

Em 16/11/2015 às 20h04 - JOÃO RODRIGUES/ IMIRANTE IMPERATRIZ (Reprodução)

O professor Iron Vasconcelos foi assassinado no dia 10 de julho de 2013.

Foto: Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ – O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela disse nesta segunda-feira (16), que o Estado vai dar uma resposta a sociedade sobre o assassinato do professor Ironilson Vasconcelos, mais conhecido como Professor Iron. O crime foi no dia 10 de julho de 2013 e desde então a polícia anunciou investigações, mas não há suspeito preso e nem informação sobre andamento do inquérito ou processo.

Durante visita a cidade hoje (16) para participação de um evento sobre a municipalização do trânsito em municípios da Região Tocantina, Jefferson Portela se limitou a dizer que iria discutir esse e outros casos e o crime será esclarecido.

“Teremos uma reunião daqui a pouco com o delegado regional Eduardo Galvão, porque estávamos inclusive a pouco na delegacia regional para a posse da nova delegada da DPCA e novo delegado (...), mas tivemos que sair devido a esse encontro aqui”, anunciou.

Portela disse que não só a morte do professor Iron, mas todos os outros crimes serão discutidos nessa reunião técnica com a Polícia Civil, mas não quis adiantar outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.