1 de abril de 2014
Policiais e bombeiros que aderiram à paralisação iniciada na semana passada interditaram a Estrada do Arroz, entre Imperatriz e Cidelândia, nesta segunda-feira (31), impedindo que trabalhadores de uma fábrica de papel e celulose pudessem trabalhar.
Os militares colocaram faixas e os veículos atravessados na rotatória de acesso à fábrica de papel e celulose para impedir a entrada dos funcionários na sede da indústria. A interdição deixou dezenas de ônibus estacionados às margens da rodovia e centenas de trabalhadores com as atividades suspensas, por causa manifestação.
Eles reivindicam, principalmente, reajuste salarial e buscam uma forma de chamar a atenção do governo do estado. Com a paralisação dos militares, a segurança nas ruas está sendo feita pelos novos policiais nomeados recentemente, mas a pé, já que todos os veículos da PM estão parados.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão, a paralisação em Imperatriz tem adesão de cerca de 70% dos policiais. A Rua Leôncio Pires Dourado, em frente ao Quartel da PM, continua interditada.
A assessoria de comunicação do governo do estado informou que os acordos firmados com os militares estão sendo cumpridos. Entre eles, a antecipação de benefícios que estavam previstos para 2015, e que já serão pagos em novembro deste ano.
(Folha do Bico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.