29 março 2014

Sampaio se recupera e bate o Botafogo na Copa Brasil

Publicado em: 28/03/2014 - 17:32Fonte: Divulgação

Após estrear com derrota na Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, o Sampaio Corrêa se recuperou na competição nacional na segunda rodada. A equipe tricolor derrotou o Botafogo (RJ) por 3 a 2 e agora fica na torcida por uma combinação de resultado para avançar às semifinais do torneio.
No jogo diante do time alvinegro, o Sampaio começou em desvantagem logo ao 4 minutos: Vini marcou para os cariocas. Logo em seguida, Serginho deixou tudo igual: 1 a 1.
Ainda no primeiro tempo, o Botafogo voltou a comandar o placar com o gol de Rodrigo Soares, mas Roberto empatou no fim do período: 2 a 2.
Após um segundo período sem gols, Eudin deu a vitória ao time maranhense no terceiro tempo: 3 a 2. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 3 pontos, mesma pontuação do Vila Velha na liderança do Grupo C.
Outras informações sobre o beach soccer maranhense podem ser obtidas no site oficial da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.
Botafogo x Sampaio Corrêa - crédito Mauro Neto 02
Copa Brasil de Clubes

Dez equipes de sete Estados e quatro regiões do país estão confirmadas na competição: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Vila Velha (ES), Sampaio Corrêa (MA), Avaí (SC), Sport Recife (PE), Vitória (BA), além do anfitrião Manaus EC (AM). O Fluminense está no Grupo B ao lado do Manaus EC (AM) e do Sport Recife (PE), atual vice-campeão.

Esta será a quarta edição do torneio que, até hoje, só viu times cariocas levantarem a taça de campeão: Flamengo (2013), Vasco da Gama (2012) e Botafogo (2011). Ao todo, serão 96 jogadores, entre eles 44 atletas com passagens pela Seleção Brasileira, sendo oito campeões da Copa do Mundo FIFA. Apenas dois atletas e um treinador são bicampeões do evento: os atacantes Fred e Bruno Malias, e o técnico Gilberto Costa.
(Jornal Pequeno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.