Cinco jurados fazem hoje o julgamento das 138 peças publicitárias que concorrem a 8ª edição do Prêmio Jaime Câmara de Propaganda. As peças foram julgadas nas categorias Institucional, Produtos e Serviços, Serviço Público, Social e Comunitário, Varejo e Campanha. O julgamento das peças publicitárias acontece durante todo o dia. Os nomes dos vencedores serão divulgados em agosto.

O gerente comercial da TV Anhanguera, Abrão Falluh Hanna, explicou que “o foco do prêmio é valorizar e fomentar o mercado publicitário do Estado.” Diretor de criação da FBR Propaganda, Fernando Tavano Donato participa da comissão e afirmou que as peças analisadas foram bem pensadas e executadas.

Henrique Alberto de Medeiros, sócio-diretor da Slogan Publicidade, ressaltou que o prêmio é importante para os mercados aprimorarem os resultados. “As peças estão boas e com o prêmio a qualidade só tende a aumentar”, ressaltou o diretor de criação da Arcos Brasil.  A cobertura completa do assunto você confere na versão impressa do JTo.

(Jornal do Tocantins)
1.510362