29 março 2014

MESMO SUPERIOR EM CAMPO,VERDÃO PERDE, MAS SE MANTÉM NO G4

Data do post: 26/03/2014 13:45:35


No último domingo tivemos um clássico de verdes, cujo resultado não condiz com o que foi o jogo. O TEC dominou amplamente, sempre procurando o gol, pressionando, mas não conseguia marcar. O Gurupi preferia explorar os contra-ataques e numa dessas poucas investidas, marcou o primeiro gol da partida com Heder aos 23 minutos do primeiro tempo.

O Verdão foi muito superior, mas pecou por não conseguir converter os gols. Em outra investida o Gurupi chegou ao segundo gol através de Fernando aos 30 minutos do segundo tempo .

A equipe do norte do estado se portou muito bem em campo, com as substituições promovidas pelo técnico Neto Costa, com Clayson Rato, Yan e Leomar, o Verdão ficou com maior poder de ofensividade, chegando ao primeiro gol aos 38 do segundo tempo com Leomar em uma ótima assistência de Rato, mostrando o porque de sua contratação o experiente e habilidoso Clayson Rato novamente invadiu a área com muita velocidade e serviu Yan, que aos 40 minutos da etapa derradeira balançou as redes do goleiro Pavão do Gurupi, mas aos 43 minutos do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta Welinton decretou o resultado favorável ao Gurupi em 3 a 2 .

Além disso, novamente o TEC foi prejudicado pela arbitragem que estava excelente na partida, porém não marcou uma penalidade claríssima a favor do Verdão do Norte aos 48 minutos do segundo tempo.

Parabéns às duas equipes que proporcionaram um ótimo jogo de se ver. Parabéns também aos torcedores de ambos os clubes que compareceram ao estádio mostrando que a paz ainda reina nos campos de futebol do nosso Estado.

Se o TEC jogar os próximos jogos como jogou Domingo passado e aproveitar as oportunidades para converter os gols, tem tudo para voltar à liderança novamente, que é o nosso objetivo. Mesmo com a derrota, o Verdão do Norte continua no G4 classificatório para as Semifinais do Tocantinense.

Domingo que vem tem mais, contra o Tocantins, às 16h no Ribeirão.


(Mouranet / Site Oficial do Clube- Foto- Sérgio Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.