29 março 2014

CAMPEONATO TOCANTINENSE. Léo Goiano retorna ao Tourão do Norte para o lugar de Nei César

Data do post: 26/03/2014 07:41:01

A semana no Tourão do norte foi de mudanças no comando técnico do Araguaína. Após a derrota do último sábado para o Interporto por 3 x 0 , a diretoria do Tourão decidiu trocar de treinador. Nei César foi avisado de sua demissão na noite desta terça-feira pelo presidente João Luís de Carvalho. O novo técnico já deve comandar o treino da equipe na quarta-feira. Leonardo Sousa estava no Lagarto de Sergipe e também comandou o Grêmio Anápolis no início do Goianão 2014.


Essa será a quarta passagem de Léo Goiano no Araguaína. Em 2010 foi o responsável pelo acesso à Série C do Brasileirão, em 2011 ele também comandou a equipe na competição nacional e retornou em 2012 onde foi campeão da Série B Tocantinense. No ano passado Leonardo Sousa esteve no Gurupi, mas foi demitido do clube ainda na primeira fase da competição. E no retorno, Sousa vai ter que mostrar habilidade para enfrentar um problema comum no clube, o atraso salarial.

Apesar da chegada de mais peças como o meia Vinicius e o atacante Kaká, a diretoria ainda não se posicionou sobre o acerto com os jogadores do atual elenco. O atraso já passa dos sessenta dias o que pode agravar ainda mais a crise nos próximos dias caso uma solução não seja dada. Junto com Léo Goiano devem chegar mais peças para o plantel, o meia Leonardi e o zagueiro Preto Marabá estão na lista.

(Mouranet / Araguaina Notícias Foto: Araguaina Noticias/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.