13 março 2014

Presidente Dilma visita Araguaína na tarde desta sexta-feira, 14

12/03/2014


Por: Redação

O horário da solenidade de entrega das casas mudou para as 15 horas e terá a presença do prefeito Ronaldo Dimas e governador Siqueira Campos, além de autoridades federais, estaduais e municipais.




 

Em virtude da agenda da presidenta Dilma Rousseff, o horário para a entrega  das 1.798 unidades habitacionais no Residencial Costa Esmeralda foi alterado para as 15 horas desta sexta-feira, 14. As casas do empreendimento fazem parte do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida e foram construídas em parceria com a Prefeitura de Araguaína. A solenidade de entrega das chaves terá a presença da presidenta Dilma Roussef, do governador Siqueira Campos, do prefeito Ronaldo Dimas, além de autoridades municipais e estaduais.

O loteamento Costa Esmeralda é uma verdadeira cidade, com infraestrutura completa, capaz de abrigar cerca de 6 mil pessoas. São 1.798 casas no novo conjunto habitacional da cidade, que conta com as etapas I, II, III e IV. Todas elas estão com asfalto, drenagem, calçadas, ciclovias, praça com gramados, quadra coberta, posto de saúde, escola, creche e posto policial. As residências contam ainda com aquecedores solar, forro de PVC, estrutura metálica e foram distribuídas para famílias carentes, com base em uma rigorosa e transparente seleção.

(Atitude Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.