05 março 2014

Henrique dá explicação sobre reclamação ao técnico Edson Porto

Publicação: 28/02/2014 10:29 Atualização: 28/02/2014 10:39


A diretoria do Moto teve uma conversa séria com o atacante Henrique, que desceu direto para o vestiário quando foi substituído no jogo da última quarta-feira, no Castelão, quando o time venceu o Bacabal por 3 a 1. A atitude do atleta não foi bem vista pela torcida e pelo treinador da equipe. Ele se desculpou com o grupo de jogadores, diretoria e comissão técnica pela atitude e explicou o que aconteceu.

“Foi um mal entendido. Também não gostei da minha atuação, estava de cabeça quente e fui para o vestiário. Mas eu tomarei mais cuidado para evitar esse tipo de situação”, retratou-se.
Apesar da vitória sobre o time do Bacabal, o clima do no CT Pereira dos Santos não era dos melhores, o técnico Edson Porto ainda estava inconformado com a apresentação do time rubro-negro. Antes de iniciar o treino de ontem, o técnico reuniu os jogadores para uma conversa reservada, onde cobrou mais dedicação para os próximos jogos.

A mudança na tabela não agradou muito aos dirigentes motenses, o Papão joga no dia 9 de março contra o Santa Quitéria em São Luís e no dia 12 tem jogo contra o Balsas. Depois disso, fica onze dias sem jogar. No domingo (16) não há rodada no interior do estado. 
 
 
 
 
Goleiro
O novo goleiro Fernando Júnior chegou e já foi relacionado para o jogo, mas ao que tudo indica, vai ter que brigar muito pela titularidade. A comissão técnica tem gostado do desempenho de Ruan. Tião Scarpino diz que atualmente o Moto Club tem dois excelentes goleiros.

“O Ruan é tecnicamente muito bom, mas faltava confiança. Com a sequência de jogos, ele tem demonstrado um grande evolução nos jogos”.

Tião destaca que o goleiro nunca tinha jogado como titular, faltava-lhe ritmo de jogo para desenvolver todo o seu potencial, ao longo do campeonato, mas com muita conversa e treinos já consegue agradar ao exigente técnico Edson Porto.

Folga

Depois de um mês inteiro de trabalhos contínuos, a comissão técnica resolveu dar um dia de folga para o elenco, dessa forma, o Moto vai trabalhar até sábado pela manhã, depois disso, os jogadores só vão se reapresentar na próxima segunda-feira. O técnico quer aproveitar a folga na tabela para fazer alguns ajustes na equipe, acertar o posicionamento dos jogadores, a marcação e fazer treinos de finalização.

(O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.