05 abril 2015

ESPERANTINA: Polícia Militar localiza vários produtos furtados

Em 05/04/2015 - 19h28m - De Bico 24h (Reprodução)
Reproduçâo Patrulha na Net 
Manoel Messias é procurado pela polícia
Manoel Messias é procurado pela polícia
Durante todo o dia de hoje (05), policiais militares de Esperantina, realizaram diligências para desvendar uma série de furtos ocorridos no município nas últimas três semanas. A operação resultou na identificação de Manoel Messias da Silva Noleto, apontado como o autor dos crimes, pois na residência dele, localizada na Vila Tocantins, município de Esperantina, foram encontradas três motonetas, sendo uma Honda/Biz, cor vermelha, a qual estava com uma placa adulterada, uma Honda/Biz, cor prata, sem identificação e uma Honda/Pop 100, cor vermelha, placa JUT-7575, a qual pertence à Biz vermelha, com restrição de roubo ou furto, três simulacros de arma de fogo e um alicate de pressão, próprio para arrombamento de cadeados.
Além disso, após fazerem uma varredura no quintal da casa, os militares localizaram vários produtos dentro de sacos de estopa e cobertos por sacos plásticos que haviam sido furtados de comerciantes da cidade, sendo 44 pares de sandálias, 48 unidades de prestobarba Gillette, 6 pares de havaianas, 25 tomadas Luster, 60 apagadores da marca ilumine,01 par de botas marca kaneron, 4 cadeados marca Pado, 01 litro de wisk white horse, 47 tridentes, 01 rádio San-stars, 01 calculadora marca Idea, 02 pendrives, 5 chips novos da operadora TIM, R$ 37,00 em moedas de 5 centavos, 02 chips novos da operadora OI, 17 pacotes de fraldas marca personal, 06 pacotes de fraudas marca kisses.
Todos os produtos foram devolvidos aos seus reais proprietários, após apresentação de notas fiscais. Já os veículos, os quais estavam com os chassis raspados, foram recolhidos e guardados no pátio do Destacamento de Esperantina, até a localização dos respectivos proprietários. Os militares, empreenderam buscas com o intuito de prender o autor dos furtos, porém não o localizaram. Segundo a esposa dele, que está grávida de gêmeos há 8 meses, Manoel Messias é oriundo do estado do Pará e convive com ele obrigada, mediante ameaças de morte.
Ela acrescentou, que ele a obrigava a participar dos furtos, sendo que ela ficava monitorando a movimentação da PM, para avisá-lo, caso os policiais saíssem da base. Os militares responsáveis pela ocorrência, Sargento Pedro e Cabo Justino, destacaram a importância da participação da população, que deram informações fundamentais para a descoberta da autoria dos delitos, bem como a recuperação dos objetos furtados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.