21 de janeiro de 2015 - De Folha do Bico
O sargento Paulo Henrique Araújo Viana, vítima de tentativa de homicídio na última quarta-feira, 14, está com o rosto desfigurado e perdeu um dos olhos. A informação foi revelada por um amigo da vítima ao G1 nesta terça-feira, 19. O militar levou um tiro de espingarda no rosto quando chegava na casa dele, na capital. Ele está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo a assessoria de comunicação da unidade, o hospital não está autorizado a passar informações sobre o estado de saúde do paciente.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher do sargento, Dalaiane de Sousa Santos, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos, primo dela, são os principais suspeitos do crime. A mullher foi presa e o menor apreendido na última sexta-feira (16), no setor Jardim Aureny I. Conforme as informações da PM, eles confessaram o crime e revelaram que eram amantes.
Dalaiane e o militar eram casados há cinco anos e viviam na quadra 303 Norte. Segundo a corporação, ela e o menor são primos em primeiro grau e de acordo com o depoimento dos suspeitos, dado à polícia, os dois estavam tendo um relacionamento amoroso desde o fim do ano passado.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente e depois liberado. A mulher do militar também foi liberada após prestar depoimento. A PM informou que os dois ainda podem ser indiciados por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado João Sérgio Kenupp, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pelo caso, a arma do crime não foi encontrada e, no entanto, mesmo com a confissão dos dois suspeitos, a Justiça decidiu pela liberação do casal. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.