03/10/14 09h3303/10/14 10h15 - De: Conexão Tocantins
Área de atuação da unidade são 13 municípios, 3 zonas eleitorais e 106 locais de votação
leia mais
- Eleições 2014
Leia tudo que foi publicado no CT sobre as eleições 2014
Da Redação
A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIP), localizada em Araguatins, recebeu do Comando Geral da Capital um reforço 25 policiais para atuarem no pleito desse domingo, 5. A área de atuação da unidade são 13 municípios, 3 zonas eleitorais e 106 locais de votação.
Para definir a atuação dos envolvidos no pleito, foi realizada uma reunião nessa quinta-feira, 2, no auditório do próprio quartel. O efetivo daquela unidade é de 134 militares.
Foto: Divulgação |
Policiais recebem orientações sobre as eleições |
No encontro, o chefe da seção de planejamento, capitão Márcio Cardos Almeida, abordou os principais tópicos do guia elaborado pela corporação contendo instruções sobre as eleições 2014 e lembrou que o período requer uma atenção redobrada afim de que o processo ocorra sem atropelos.
Na oportunidade, Almeida enfatizou a missão da PM durante o pleito. "A polícia tem a missão de garantir o livre exercício do voto, proporcionar a segurança das urnas, manter a integridade física das pessoas, preservar a ordem pública e coibir os crimes eleitorais.", ressaltou o capitão.
Saúde
Após a reunião, o comando, em parceria com a secretaria de saúde do município, recebeu dois profissionais daquele órgão, para aferir a pressão arterial e o exame de glicemia nos policiais militares.
A tenente Marineide Martins de Sena, chefe da seção de saúde e promoção social da 4a CIPM, foi a responsável pela organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.