31 outubro 2014

Aviso de Pauta População de Campo Grande (MS) recebe 313 moradias do Minha Casa, Minha Vida

Qui, 30 de Outubro de 2014 15:30 - De: Ministério das Cidades

Da Web

A diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, estará em Campo Grande (MS) nesta sexta-feira (31/10), para participar da entrega de 313 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

As moradias do residencial Ary Abussafi e Gregório Correa são destinadas às famílias que vivem em área de risco no município sul-mato-grossense.

No estado do Mato Grosso do Sul, o programa MCMV já contratou 62.480 unidades habitacionais e entregou 33.025 O investimento no estado é de R$ 4 bilhões. No município de Campo Grande, foram investidos R$ 2 bilhões para a contratação de 27.987 moradias. No país, o programa contratou mais de 3,6 milhões de moradias e entregou 1.823.217, com investimento de R$ 228,3 bilhões.

Serviço-

Entrega de 313 moradias do Minha Casa, Minha Vida em Campo Grande (MS).

Data:31/10/2014

Horário:às 10h

Local:Rua Elmira Ferreira Lima s/n. Bairro Coronel Antonino. Campo Grande (MS).
Assessoria de Comunicação Social
Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.