03 outubro 2014

Marcelo Miranda diz que grupo deve eleger ao menos quatro federais e dez estaduais

02/10/14 17h5402/10/14 18h01 - De: Conexão Tocantins
Peemedebista alega que projeto de governo "envolve uma série de questões econômicas, administrativas, de gerenciamento da coisa pública"
Da Redação
O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), postulante ao Palácio Araguaia, disse nesta quinta-feira, 2, estar “tranquilo” com a proximidade do dia da eleição e avalia que apresentou uma “campanha propositiva”. O peemedebista afirmou ainda que prevê que a coligação “A Experiência Faz a Mudança” deve ocupar ao menos quatro cadeiras na Câmara Federal e dez na Assembleia Legislativa.
Foto: Divulgação/Marcus Augustus
Marcelo: "Campanha de Kátia Abreu foi capaz de demonstrar o quanto ela é bem relacionada em Brasília"
De acordo com a assessoria de imprensa do peemedebista, Marcelo Miranda alegou ter “resgatado a autoestima” dos tocantinenses na campanha e garantiu que vai corresponder às expectativas dos eleitores. “O projeto pra voltar a governar o Tocantins é grande, envolve uma série de questões econômicas, administrativas, de gerenciamento da coisa pública, que sei que minha experiência faz toda a diferença para permitir que o Estado volte aos trilhos do desenvolvimento sustentável. Porém, nada disso teria sentido se não conseguirmos resgatar a dignidade e a autoestima do povo tocantinense, abalada por quatro anos de desgoverno. Acho que reacendemos a chama da esperança de dias melhores com nossa campanha, e prometo corresponder às expectativas daqueles que me confiarão os votos no dia 5”, declarou.

Marcelo Miranda comentou sobre o quadro das eleições proporcionais e a disputa pelo Senado Federal. O ex-governador exaltou a atuação da candidata a reeleição senadora Kátia Abreu (PMDB) no pleito eleitoral. “A campanha da senadora Kátia Abreu foi capaz de demonstrar o quanto ela é bem relacionada em Brasília e no exterior e importante para que o Tocantins consiga carrear os recursos federais para os projetos que queremos tocar”, disse o peemedebista, acrescentando que acredita “piamente” que a coligação “A Experiência Faz a Mudança” deve eleger “pelo menos” quatro cadeiras na Câmara Federal, e de dez a onze cadeiras na Asssembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.