Edgar, Pimentinha e William Paulista podem ser escalados juntos.
Publicação: 20/10/2014 10:19 Atualização: 20/10/2014 12:06 - De: O Imparcial
A última vez que o técnico Lisca usou o esquema com três atacantes no Sampaio foi no empate em 0 a 0 com a Portuguesa em São Luís, onde a tática pensada pelo comandante tricolor acabou não dando certo. Precisando da vitória diante do Bragantino nesta terça-feira, o esquema pode voltar a ser utilizado pelo Sampaio.
A suspensão de Uilliam Corrêa pelo terceiro amarelo e a lesão de Eloir pode fazer com que Lisca use Edgar, que volta após cumprir suspensão imposta pela CBF, e Pimentinha abertos com William Paulista mais centralizado. O responsável pela armação das jogadas seria Cascata e Jonas e Marino ficariam na contenção.
Além disso, o esquema já foi treinado pelo técnico e poderia ser usado diante do Bragantino, mesmo que a equipe não tenha tido tempo adequado para treinamento, já que atuou no sábado e o elenco folgou no domingo.
Apesar disso, existe a possibilidade de Wálber voltar após ficar de fora da última partida por lesão. Caso volte, o meia também pode ser utilizado no lugar de Eloir e o Tubarão atuaria somente com Pimentinha e Paulista no comando do ataque.
Ja a zaga não deve sofrer alterações em relação ao jogo contra o Náutico. Toti, Edimar, Mimica e Gilton devem iniciar a partida.
Ja a zaga não deve sofrer alterações em relação ao jogo contra o Náutico. Toti, Edimar, Mimica e Gilton devem iniciar a partida.
No banco de reservas, Marcelo Rholling continuará no comando da equipe, já que Lisca ainda cumpre suspensão imposta pela CBF devido aos incidentes na partida contra o Vasco, em São Luís.
O Sampaio está na nona posição com 44 pontos. Já o Bragantino é o 14º com 36. As equipes se enfrentam às 18h30 (Horário local) desta terça-feira, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.