30 janeiro 2016

Consumidores fazem fila para inauguração de loja em Palmas

30/01/2016 14:19 Lia Mara - de Jornal do Tocantins (Reprodução)
Patrícia Lauris
Palmas

O Grupo André Eletro inaugurou hoje sua primeira unidade em Palmas. Antes da abertura da loja, muitas pessoas já estavam na fila, em busca dos preços baixos e o movimento continua intenso. A loja abriu para o público às 9 horas da manhã e a previsão é de fechar às 22 horas.

A empresa trabalha com produtos que sofreram pequenos danos estéticos durante o transporte ou foram recuperados por empresas de seguro, vendidos em leilão ou pontas de estoque de indústrias, mas que estão em perfeitas condições de uso. O desconto para quem compra esse tipo de mercadoria pode chegar a 90%.

Segundo o proprietário da empresa, André Oliveira, explicou que com a abertura da loja, foram gerados cerca de 130 novos postos de trabalho na Capital.

Com os novos empregos e alto investimento, que contempla uma loja na Avenida Theotônio Segurado e uma central de reprocessamento de móveis e eletrodomésticos em Taquaralto, o empreendimento paulista promete movimentar a economia da Capital. Isso porque o negócio, que vende salvados, é novidade no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.