20 janeiro 2016

PERÍCIA MÉDICA EM IMPERATRIZ PASSA A ATENDER EM NOVO ENDEREÇO

Em 20/01/2016 - De SINPROESEMMA IMPERATRIZ 5:39 PM (Reprodução)


Após uma série de reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma) houve a descentralização dos serviços de perícia médica, que vinham sendo realizados em São Luís.


Em Imperatriz, a perícia médica que funcionava provisoriamente na Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI), agora está com novo endereço, nas instalações da Superintendência do Governo do Maranhão da Região Tocantins, localizada na Rua Simplício Moreira, n°1028, Centro, em frente ao Restaurante Popular.


Apesar da inauguração do prédio em novembro de 2015, o atendimento ao público só começou no dia 4 de janeiro (2016). De acordo com Hedejam Araújo, que é funcionária da Secretaria de Gestão e Previdência (Segep), representada na cidade por meio da Unidade de Atendimento ao Servidor Público Estadual (Uraspe), afirmou que não haverá mudanças no atendimento.


Funcionamento:
O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h.


Perícia médica:
Segunda-feira (15 às 18h)
Terça-feira (9 às 12h)
Quarta-feira (9 às 12h)
Quinta-feira (9 às 12h /15 às 18h).


Os médicos que compõem o quadro de peritos são Janderson Viana Oliveira, Gregório Soares Coelho Filho e Felix de Assis Queiroz de Araújo Filho. A capacidade de atendimento, inicialmente, é de 10 trabalhadores por dia. Hedejam Araújo afirma que futuramente os trabalhadores da educação terão acesso ao atendimento médico com laboratórios.


Como utilizar:
Para dar entrada na perícia médica, os servidores deverão apresentar a seguinte documentação:


- Requerimento do Servidor;
- Contra cheque;
- Relatório médico;
- Exames que comprovem a Classificação Internacional de Doenças (Cid). 

Kalyne CUnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.