29 janeiro 2016

BURITI: Vereador protocola denúncia contra prefeita Rúbia no TCE

28 de janeiro de 2016 - De Folha do Bico (Reprodução)
Itamar foi recebido pelo conselheiro, Napoleão de Souza Luz Sobrinho

O vereador Itamar Martins (DEM) protocolou denúncia contra a prefeita de Buriti do Tocantins, Rúbia Amorim (PSD), sobre diversas irregularidades e omissão frente a administração do município.

Itamar foi recebido pelo conselheiro, Napoleão de Souza Luz Sobrinho. De acordo com o requerimento protocolado diretamente para a presidência do TCE, Itamar aponta questões como falta de ambulância e médicos, ônibus escolares superlotados e vans inadequadas, merenda escolar inadequada, não atendimento à Projetos de Lei aprovados, utilização de veículos públicos para fins particulares, ausência de informações solicitadas pelo Legislativo, ausência de contratos cm emprestas prestadoras de serviço, veículos locados sem prestar serviço para Prefeitura, entre outras.

O parlamentar também salientou que os veículos doados pela Receita Federal ao município, estariam sendo utilizados para passeios particulares, viagens sem fins de interesse municipal, usados também em fazendas e sendo guardados nas próprias garagens dos utilizadores. A denúncia sobre os referidos veículos doados pela Receita também será protocolada no Ministério Público Federal.

Itamar protocolando a denúncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.