Grupo praticava furtos e roubos no TO, Maranhão e Pará, diz polícia.
Quatro pessoas foram presas; produtos eram escondidos em duas cidades.
Do G1 TOACEBOOK
Quatro pessoas foram presas; produtos eram escondidos em duas cidades.
Do G1 TOACEBOOK
O grupo utilizava duas casas em Araguaína, norte do estado, além de uma adega e uma chácara em Wanderlândia, extremo norte do Tocantins, para esconder os objetos furtados. A ação policial foi realizada nesta terça-feira (19).
A operação contou com a participação da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Araguaína. Foram presos Paulo Sérgio Lemos da Silva, de 40 anos, Domerciano Sousa dos Santos, de 42 anos, Luiza Fernandes Lopes, de 22 anos e Francisco Canindé Lemos Silva, idade não divulgada.
saiba mais
O líder do grupo era Paulo Sérgio, chamado de Paulo Salada, afirmou a polícia. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado e receptação, em Araguaína. Dois mandados de prisão preventiva contra ele foram cumpridos, um de Itacajá e outro da comarca de Natal (RN).
Ainda segundo a SSP, Domerciano foi reconhecido por uma vítima de um roubo em Ananás, em dezembro de 2015. Ele e Luiza Fernandes foram autuados por receptação em Wanderlândia, onde guardavam e vendiam produtos de furto em um comércio.
Já Francisco Canindé foi autuado por posse irregular de munição, que foi encontrada na chácara onde ele morava, em Wanderlândia. Local que era utilizado para guardar produtos furtados.
Em 2012, Paulo Sérgio e Domerciano tinham sido presos na cidade de Carolina (MA) com uma picape cheia de produtos furtados de uma loja.
Produtos
Durante a operação foram apreendidos roupas, joias, bolsas femininas, sapatos, câmeras e equipamentos de monitoramento, produtos de higiene pessoal, bebidas de diversas marcas vindas do Pará e Tocantins. Também foram encontrados eletrodomésticos, munição, uma motocicleta, dois carros utilizados para transporte dos objetos, além de R$ 6 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.