29/01/2016 às 15h01 - De Imirante (Reprodução)
Em entrevista a O ESTADO, ele reconheceu que manteve relações sexuais com a estudante de Direito de 18 anos
Ribamar Alves, já em São Luís, para prestar esclarecimentos (Foto: Biné Morais / O ESTADO)
SÃO LUÍS - O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), nega que tenham estuprado uma jovem de 18 anos na noite de ontem. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em sua casa, no município, e foi trazido para São Luís para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em entrevista a O ESTADO, ele reconheceu que manteve relações sexuais com a estudante de Direito, mas disse que o ato foi de comum acordo e que não houve qualquer tipo de agressão.
O advogado do prefeito, Ronaldo Ribeiro, afirmou que Alves recebeu a mulher em sua casa. Ela teria ido ao local oferecer livros para que fossem adquiridos para o Município, mas os dois acabaram mantendo relações sexuais. De acordo com Ribeiro, após o ato, a jovem foi até a delegacia.
A estudante, que também foi trazida para São Luís, fez exame para comprovar que houve a relação sexual com o prefeito de Santa Inês.
Leia também
Histórico
Ribamar Alves tem 61 anos, é médico e, antes de se tornar prefeito, já cumpriu mandatos de deputado estadual e federal. Em 2013, ele foi acusado de ter assediado a juíza Larissa Tupinambá Castro. Na época, a magistrada chegou a dar voz de prisão ao gestor. A acusação da juíza é de que Ribamar Alves teria tentado beijá-la.
Após o incidente, o prefeito negou o suposto assédio. Ribamar Alves chegou a lamentar “a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa”. Disse, ainda, que "sempre tratou a Dra. Larissa Tupinambá com cordialidade e respeito".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.