24 dezembro 2015

UFT vai oferecer 1.775 vagas por meio do processo Sisu

Em 23/12/2015 12h13 | Atualizado em: 23/12/2015 12h15 - De Portal O Norte (Reprodução)

Bianca Zanella/Dicom UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) vai disponibilizar 1.775 vagas para o semestre 2016/1. As vagas são para os cursos nos sete câmpus da instituição em Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A seleção será por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que ainda não teve o cronograma divulgado, mas a dinâmica de acesso é a mesma. Para concorrer, o cadidato precisa ter realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.

Com as notas recebidas, o estudante deverá acessar o site do Sisu e conferir as vagas ofertadas em todo o território nacional por instituição de ensino superior.

Segundo a universidade, as vagas não preenchidas ao fim das chamadas referentes ao processo seletivo Sisu 2016/1 serão preenchidas mediante a utilização da lista de espera disponibilizada pelo MEC/Sisu por meio do edital específico da UFT, que será publicado em seguida.

O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela internet poderá utilizar equipamentos que serão disponibilizados pela universidade nos sete câmpus. (Fonte: G1/TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.