Em 03/12/2015 10h30 - Atualizado em 03/12/2015 22h44 - De O Progresso (Reprodução) Publicado em Polícia na Edição Nº 15472
Josiel Campelo dos Santos está sendo procurado pela polícia
Manifestação na tarde de ontem no colégio Wadi Fiquene
Foi decretada nessa terça-feira, 1º de dezembro, a prisão preventiva de Josiel Campelo dos Santos, acusado do assassinato de que foi vítima o adolescente Wellington Ramos Paula, de 15 anos, fato ocorrido na noite do dia 27 de novembro, no bairro Nova Imperatriz.
A prisão preventiva de Josiel Campelo dos Santos foi decretada pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz, que trabalhou no Plantão Judiciário na noite dessa terça-feira.
Josiel Campelo dos Santos está foragido desde que cometeu o bárbaro crime, que foi tipificado como homicídio duplamente qualificado, que prevê pena de reclusão de 12 a 30 anos.
A Polícia está investigando a suspeita de que Josiel Campelo dos Santos tenha furtado um barco para fugir pelo rio Tocantins. Isso porque um barco tipo ‘rabeta’ sumiu do povoado Imbiral justamente na noite da ocorrência do crime.
Moradores da comunidade Santa Catarina de Sena, onde Wellington Ramos Paula residia com a família, como também o acusado do crime, realizaram uma manifestação em frente à escola Wadi Fiquene, onde a vítima estudava.
Na manifestação, foi pedido justiça, como também empenho para prender Josiel Campelo dos Santos, que continua sendo procurado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.