30 dezembro 2015

ARAGUATINS: Araguatins Folia reúne milhares de foliões e supera expectativa

Em 29 de dezembro de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)
Apesar da forte crise econômica que o país atravessa, o Araguatins Folia 2015 mais um ano supera expectativa de público. De acordo com dados divulgados pela organização do evento, a micareta que atraiu turistas de diversos cantos do país, contou com a presença de 6 mil foliões. “Nosso Carnaval fora de época mais um ano foi um sucesso de público, organização e atrações. E vamos melhorar a cada ano”. Com estas palavras, o idealizador do evento, Alencar Milhomem, avaliou o 3º Carnaval fora de época de Araguatins.

Ao som de Tom de Alerta, Swing do Negão, É Dhiperente e Forró dos Top, o Araguatins Folia 2015, uma das maiores micaretas da região norte, movimentou todo o Bico do Papagaio.

A Micareta encantou milhares de pessoas que se divertiram durante 8 horas de Folia. “Recebemos gente de vários estados, os foliões esperam pelo Araguatins Folia o ano todo, é nossa obrigação surpreender a cada edição e ver o sorriso no rosto do nosso público. Mesmo sem o apoio da nossa Prefeitura e das autoridades locais, reiteramos o compromisso de continuar trabalhando e investindo no Turismo, Cultura e movimento a economia da nossa região.”, disse Alencar.

O 4º Carnaval fora de época já tem data marcada para 2016 será 17 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.