21 dezembro 2015

Divulgado gabarito das provas do concurso para professor do Estado

PROVAS OBJETIVAS
Em 21/12/2015 às 19h12 - IMIRANTE.COM (Reprodução) 

As provas tinham 70 questões de múltipla escolha; Próxima etapa é de prova de títulos.


Reprodução / Internet

SÃO LUÍS – Foi divulgado, nesta segunda-feira (21), o gabarito preliminar do concurso para professor da Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc). As provas objetivas foram aplicadas pela Fundação Sousândrade (FSADU), nesse domingo (20), em São Luís, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Timon, Codó e Santa Inês.


As provas tinham 70 questões de múltipla escolha, nas áreas de conhecimentos gerais, língua portuguesa, noções de informática, fundamentos da educação, legislação básica da educação e conhecimentos específicos, com duração de quatro horas. A próxima etapa é referente à prova de títulos.

Problemas

Por causa de uma pane na Faculdade Facam, no bairro do Bequimão, em São Luís, as provas para os cargos de Matemática, Educação Física e Química que seriam feitas na faculdade foram anuladas.

Relembre o caso:



Ainda de acordo com a FSADU, “os candidatos que fariam a prova na FACAM e os demais concorrentes das mesmas áreas terão seus direitos garantidos e a Fundação Sousândrade reaplicará as provas para os 18.926 candidatos inscritos, logo em janeiro de 2016”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.