Vereadora Yanes Neves
A Justiça anulou as eleições paralelas para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Miguel do Tocantins, ocorridas no mês de dezembro de 2014, em que Yanes Neves e Antonio Francisco (Sula Borba) disputaram a presidência da Casa e determinou nova eleição.
Assim, conforme determinação do Desembargador Plantonista Dr. Marcos Villas Boas uma nova eleição deveria ocorrer no dia 1º/01/2015, sob pena de multa diária no valor de 5.000,00 (Cinco mil reais) ao presidente da Casa, vereador Sula Borba, o qual acatou a decisão e convocou os demais vereadores para a eleição.
A sessão teve início às 19h30 do dia 1º/01 na sede da Câmara, e contou com a presença de todos os nove vereadores. Houve acalorado debate, muitas acusações pelo então Presidente da Casa, que não queria perder, pois só contava com o apoio de mais três vereadores (Igor, Consola e Espoca) os quais inclusive se abstiveram da votação, tendo em vista que o presidente não registrou chapa para sofrer a inevitável derrota. Mas os outros cinco vereadores (Yanes, Ildenir, Franomar, Márcia e Diana) mantiveram-se firmes e aclamaram a vereadora Yanes Ferreira Neves como a presidente, e Ildenir Costa como vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.