14 janeiro 2015

Cinco assaltos a ônibus já foram registrados em 2015

Em 14-01-2015 16:50:04 - De Idifusora


Cinco assaltos a ônibus foram registrados nas duas primeiras semanas de 2015 na região metropolitana de São Luís.
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, dois assaltos a coletivos foram registrados somente nesta terça-feira (13). Um dos casos aconteceu em um ônibus da linha Vila Nova, na Barragem do Bacanga.
Já no segundo registrado ontem, os assaltantes entraram no coletivo no Terminal da Praia Grande e só anunciaram o assalto próximo ao Ipase de Baixo. A renda dos ônibus e pertences de passageiros foram roubados. Os outros três assaltos aconteceram no Quebra Pote, zona rural de São Luís.
Os bairros que mais registram ocorrências em coletivos são Ipase e Bacanga. Normalmente os bandidos entram nos ônibus com armas brancas.
Em janeiro do ano passado, foram registrados 45 assaltos. Durante todo o ano de 2014 foram 461 ocorrências.
As últimas paralisações da categoria aconteceram em outubro, quando 100% da frota foi retirada das ruas por um dia inteiro e mais três dias em que a frota foi recolhida a partir das 18h como forma de protesto pelos constantes assaltos.
Em outubro, a insatisfação da categoria com relação a reajuste salarial retirou 100% da frota durante cinco dias e em mais dez dias 50% da frota circulou nos corredores viários da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.